Competição Int. Serra da Estrela 2010
Competição
Terça, 10 Agosto 2010 00:00

Com a realização de mais uma etapa do calendário Nacional de Parapente 2010, as classificações sofreram algumas alterações, continuando renhida a luta pelo título com a passagem do piloto Pedro Lacerda (Clube Vertical) para a liderança do Campeonato Nacional de Parapente, tendo o Clube Montanhismo da Arrábida mantido a liderança por clubes.

Quanto ao ranking Individual, Pedro Moreira (clube Vertical) consolida a sua liderança depois da excelente prestação no 7º Open Internacional de Parapente do Douro Superior.

Continue a seguir este renhido campeonato, bem como as restantes provas do calendário Nacional.

Aproveitamos para saudar as excelentes prestações de Claúdio Vígilio e Nuno Virgílio na PWC da Serra da Estrela em 1º e 2º lugares respectivamente no fim das duas mangas até hoje (10 Ago) realizadas.

 
Inscrições para o Campeonato Nacional - Prova de Montalegre
Noticias

campeonato-parapente_logoTermina hoje (14 Maio 2019) o primeiro prazo de inscrições mais ecomómicas para a prova do Campeonato Nacional de Montalegre.

As inscrições podem ser feitas através do link http://cnp2019.wind-cam.pt/

 
13º Encontro de Parapente do Algarve
Noticias
Segunda, 27 Agosto 2018 17:21

Cartaz_APA_2018_pRealiza-se nos próximos dias 15 e 16 de Setembro o 13º Encontro de Parapente do Algarve.

Como habitualmente o encontro terá lugar no Cerro do Cabeço de Câmara em Loulé.

 
VIII edição do Rally de Voo Livre
Competição
Terça, 10 Novembro 2009 10:55

Decorreu de 22 a 28 de Novembro, a VIII edição do Rally de Voo Livre, uma organização do Aeroclube da Madeira. contando com o apoio do Piloto Hartmut Peters, através dos seus numerosos contactos.

Nesta edição, podémos contar com a presença de cerca de 40 pilotos locais e estrangeiros, de países como a Alemanha, Áustria, Estados Unidos e Suiça. Este evento tem um carácter assumidamente lúdico e de promoção turística e desportiva, estando o aspecto competitivo de fora dos objectivos delineados pela organização.

A edição deste ano, contou com a presença do piloto de Parapente Mário Eder, reputado e conhecido nos circuitos internacionais como piloto de testes e fotografo profissional, sendo já a segunda visita deste piloto à Região, depois de ter cá estado no início deste ano em trabalho, testando novas asas.

Continuar...