Convocatória AG 12 Julho 2025 |
Noticias
|
Quarta, 18 Junho 2025 00:00 |
ASSEMBLEIA – GERAL EXTRAORDINÁRIA
CONVOCATÓRIA
Usando da faculdade concedida pela alínea a) do nº 3 do artigo 18º dos estatutos da Federação Portuguesa de Voo Livre, convoco a Assembleia-Geral para uma reunião extraordinária a realizar no dia 12 de julho de 2025, pelas 14:00 horas em primeira convocatória e meia hora depois com qualquer número de Associados, nas instalações da FPVL, situada na Av. Cidade Lourenço Marques – Praceta B – Módulo 2 – 1800-093 Lisboa ou de forma virtual (plataforma zoom.us), com a seguinte ordem de trabalhos:
1. Apresentação, por parte do Presidente e Direção, da proposta de alteração aos estatutos.
2. Votação da proposta apresentada no ponto um.
Lisboa, 18 de junho de 2025
O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral Jorge Carvalho |
Campeonato Europeu de Parapente 2016 |
Equipa Nacional
|
Segunda, 15 Agosto 2016 20:18 |

Está a decorrer em Krushevo (Macedónia) entre 8 e 20 de Agosto, o Campeonato Europeu de Parapente, estando presentes 150 pilotos em representação de 30 países.
A representação Portuguesa é assegurada por 5 pilotos, António Tabanez Fonseca, Carlos Lopes, José Rebelo, Nuno Virgílio, Paulo Silva e Rita Voguel e pelo Selecionador Nacional Luis Miguel Matos.
Và acompanhando a prova e os resultados através do site oficial e do Facebook da FPVL. |
Convocatória AG 7 Dez 2024 |
Noticias
|
Quinta, 21 Novembro 2024 18:32 |
ASSEMBLEIA – GERAL EXTRAORDINÁRIA
CONVOCATÓRIA
Usando da faculdade concedida pela alínea a) do nº 3 do artigo 18º dos estatutos da Federação Portuguesa de Voo Livre, convoco a Assembleia-Geral para uma reunião extraordinária a realizar no dia 07 de dezembro de 2024, pelas 14:00 horas em primeira convocatória e meia hora depois com qualquer número de Associados, nas instalações da FPVL, situada na Av. Cidade Lourenço Marques – Praceta B – Módulo 2 – 1800-093 Lisboa ou de forma virtual (plataforma zoom.us), com a seguinte ordem de trabalhos:
1. Apresentação, por parte do Presidente e Direção, da proposta de alteração aos estatutos.
2. Votação das propostas apresentadas.
Lisboa, 18 de Novembro de 2024
O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral
Jorge Carvalho
|
Taçado Mundo de Parapente - Manteigas 2019 |
Competição
|
Segunda, 01 Julho 2019 08:04 |

Taçado Mundo de Parapente - Manteigas 2019 De 29 de junho a 06 de julho
Está a decorrer entre os dias 29 de junho e 06 de julho, a 3ª prova da Taça do Mundo de Parapente. Esta prova conta com a participação dos 125 melhores pilotos do mundo, oriundos de 25 países, cuja competição pontua para o ranking mundial da modalidade.
Podem seguir a sua evolução e resultados através do link http://www.pwca.org/node/43032/commentary |
|
|