Protocolo FPVL - Seguros Victoria
Caros associados

Na continuidade de anterior comunicação, sob o lema "Voe Livremente, Garanta a Melhor Protecção em Terra", tirando partido da força negociai que a comunidade representa, foi renegociado com a companhia de Seguros Victória, um seguro de saúde especificamente concebido para os praticantes das nossas modalidades e os seus familiares, visto estes serem uma factor fundamental de suporte aos praticantes das modalidades.

Para ajudar a dinamizar esta iniciativa, contamos com a colaboração da Sofia Henriques, consultor profissional de seguros, que irá apresentar aos praticantes as várias soluções, e ajudá-lo a adequar a que melhor serve especificamente a si e à sua família.

Abaixo juntamos uma apresentação resumida da oferta que a companhia de Seguros Vitória apresenta nesta área.

Terminamos dizendo que estamos convictos de que este protocolo é uma mais valia para a comunidade e que as condições acordadas, nos parecem vantajosas quando comparadas com seguros idênticos.

Veja as condições

Saudações desportivas

A Direcção

 

 


 

Ramo Vida, um futuro garantido.

O futuro é sempre uma incógnita, por isso, é importante o investimento em soluções de confiança.

A VICTORIA dispõe de um conjunto de opções, que incluem o tradicional seguro de vida, complementos de reforma e produtos financeiros.

Ramo Saúde, uma receita eficaz.

A preocupação com a saúde, enquanto bem de primeira necessidade, é um fenómeno social recente, que a VICTORIA captou rapidamente com a perspicácia que lhe é característica. Assim, em 1987 lançou o seguro de saúde e desde aí, tem evoluído na sua concepção de negócio.

Atualmente disponibiliza um leque variado de produtos, que incluem a modalidade de reembolso e um sistema privado de saúde, através do qual o Cliente acede a uma rede convencionada de prestadores de serviços médicos.

Ramos Reais, um património seguro.

A VICTORIA faz dos seus produtos um património seguro. Com uma oferta tão diversificada quanto abrangente, as soluções de Ramos Reais integram desde as opções mais completas para transportes, às mais sofisticadas para Multiriscos; isto sem esquecer os seguros marítimos ou ainda as múltiplas opções para acidentes pessoais e de trabalho.