Assembleia Geral Eleitoral

Por forma a dar cumprimento ao definido no Artigo 65º do Decreto Lei 248B/2008, o Presidente da Mesa da Assembleia, informa que procedeu à convocatória da Assembleia Geral Eleitoral para o dia 18 de Setembro de 2010, afim de eleger os Orgãos Socias da F.P.V.L. para o quadriénio 2010/2013. A representatividade, será de acordo com os estatutos, a que foi apurada às 0:00 horas do dia 1 de Março de 2010.

O Presidente da Mesa da Assembleia, informa ainda que nomeia para o coadjuvar durante todo o processo eleitoral, a funcionária da F.P.V.L., Raquel Dias.

A data limite para a apresentação das candidaturas é o dia 3 de Setembro de 2010, através da utilização deste formulário.

O Regulamento Eleitoral, bem como todos os outros regulamentos, podem ser consultados no site da FPVL na secção FPVL > Legislação e Regulamentos

O texto da convocatória pode ser consultado aqui.

O Oficio 2010034 de 8 Março enviado a todos os associados informando sobre o apuramento da representatitivade a 1 de Março de 2010, pode ser consultado aqui.

 

 
Publicação do Calendário Nacional

Acaba de ser publicado o calendário Nacional de Encontros e Competições para o ano de 2010.
Devido ao elevado número de candidaturas apresentadas, resultando num número possivel de dias voáveis superior ao permitido pelo Regulamento de Competições da FPVL, optou-se por limitar não a duração de cada prova, mas apenas o número de dias que integram o campeonato Nacional.

 
ASSEMBLEIA GERAL

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

19 de Dezembro de 2009

Aos dezanove dias do mês de Dezembro de dois mil e nove, pelas quinze horas e treze minutos, conforme os termos da convocatória de vinte e cinco de Novembro de dois mil e nove do Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Sr. Antero Costa Rodrigues, realizou-se uma Assembleia Geral Ordinária da Federação Portuguesa de Voo Livre (adiante designada por FPVL) nas suas instalações sitas na Avenida Cidade de Lourenço Marques, Praceta B, Módulo dois em Lisboa, com a seguinte ordem de trabalhos:

Continuar...
 
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Acta de 5 de Junho de 2009

Aos cinco dias do mês de Junho de 2009, pelas vinte e uma horas, conforme os termos da convocatória de quinze de Maio do ano 2009, do Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Senhor Antero Costa Rodrigues, reuniu-se em sessão Extraordinária nas instalações da Federação Portuguesa de Voo Livre, sitas na Av. Cidade Lourenço Marques, Praceta B – Módulo 2 em Lisboa, a Assembleia Geral Extraordinária (adiante resumidamente designada por AGE), da Federação Portuguesa de Voo Livre (adiante resumidamente designada por F.P.V.L.), tendo como ponto único a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Apresentação, apreciação e aprovação dos novos Estatutos da F.P.V.L., a adoptar para cumprimento do disposto no Decreto-Lei nº 248-B/2008 de 31 de Dezembro
Continuar...