Competição
Portugal no Campeonato da Europa de Asa Delta

Decorre entre os dias 7 e 21 de Junho em Greifenburg - Austria o 16th FAI European Hang Gliding Championship http://www.drachenflieger.at.

Portugal está representado nesta competição pelos pilotos Paulo Frade e José João Rebelo tendo como Team Leader Luis Emauz.
Após 2 provas categoria 1 de ausência, a representação portuguesa volta forte e cheia de motivação aos céus de uma prova de nível Europeu, desta vez na Áustria.

À partida para o evento a Equipa estava confiante e certa de que a sua participação poderia ser um marco importante para relançar a competição em Asa Delta no nosso país.

Continuar...
 
Portugal no Campeonato da Europa de Parapente

O Campeonato Europeu na Sérvia está muito próximo; o Mundial no México também não está longe. A equipa está mais coesa que nunca e a vontade de mostrar que Portugal tem capacidade para estar nos lugares cimeiros do parapente internacional é muita.

Lucília Pêgo irá liderar a Equipa e Fernando Amaral será o seu assistente técnico. Pedro Pina fará a cobertura jornalística do evento. Em relação aos pilotos, Nuno Virgílio, Cláudio Virgílio, Américo Sousa, Cristiano Pereira e Paulo Nunes, irão colorir os céus da Sérvia, fazendo tudo para alcançar os primeiros lugares da competição.
Entre 7 e 10 de Junho, a EP esteve no Sameiro -  Serra da Estrela, com o apoio das “Casas do Sameiro” e com o objectivo de afinar os últimos preparativos antes da partida para Nis.

Continuar...
 
página 3 de 3