Cancelamento das Provas de Castelo de Vide

Recebemos da AVLS, organizador das provas da Liga Nacional de Parapente previstas para Castelo de Vide, um comunicado que aqui reproduzimos, informando que não será posível a realização das mesmas.

 

Continuar...
 
Cancelamento da prova da Liga Nacional de Parapente 24 a 25 de Maio

Vimos por este meio informar que devido ao facto de que a 1ª data prevista para a realização da prova de curta duração da "Liga Nacional de Parapente 2014 - Mirandela" prevista para os dias 24 a 25 de Maio, coincidir com a realização das eleições europeias e este facto impedir o apoio logistico da Câmara Municipal de Mirandela, esta prova foi cancelada passando para a data alternativa de 19 a 20 de Julho.

 
Cancelamento da prova de Curta Duração de 3 e 4 de Maio
Informa-se que pelo facto das previsões meteorológicas, para a data alternativa (3 e 4 de maio) da primeira prova de curta duração da Liga Nacional de Parapente, não serem de novo favoráveis, a mesma foi cancelada.

Esperamos por melhores condições meteorológicas e por todos os pilotos interessados na última prova de curta duração (CD5) prevista para os dias 30 e 31 de agosto (com alternativa de 6 e 7 de setembro).

Com os melhores cumprimentos

O Director de prova

Paulo Coelho

 
Acção de Sensibilização de Voo Livre - 2014
Acção Sensibilização Voo Livre

A Câmara Municipal de Sintra conjuntamente com a Associação de voo livre de Sintra, leva a efeito mais uma Ação de Sensibilização de Voo Livre.

O proposito desta ação é dar a conhecer a pratica do voo livre em Sintra e fora do Concelho. Com duas sessões, uma teórica na Casa da Juventude com uma introdução de conceitos básicos de voo e outra de tarde com uma pratica de observação de tecnicas de inflados no campo.

Convida assim a CMS a que os seus municipes e não só, a juntarem-se a esta iniciativa.

Mais informações no site da Câmara Municipal de Sintra

 
página 10 de 13