Lagoa das Sete Cidades na lista dos 60 melhores lugares de voo da Europa

 

Lagoa das Sete Cidades - São Miguel - Açores, figura na lista dos 60 melhores lugares de voo da Europa.
A prestigiada revista de parapente Francesa – Parapente Mag, considerou a espantosa vista para a cratera de S. Miguel, um dos 60 melhores locais de voo da Europa.

Quem já voou na lagoa das sete cidades, não esquece a particularidade deste voo. A descolagem típica da paisagem açoriana e o manto azul e verde, resultado de histórias de cavaleiros e princesas, que se estende à vista, tornam este ambiente único.

Para além de todo este sonho envolvente, a excelente recepção da população voadora local, torna S. Miguel um local onde todos os Pilotos têm de voar em algum momento da sua vida. O “Asas de S. Miguel” é um clube com enorme tradição na arte de bem receber, o seu evento anual já trouxe aos Açores pilotos e jornalistas de todo o mundo, expondo as belezas desta ilha no coração do Atlântico.

Para além da Lagoa das Sete Cidades, outros locais proporcionam e despertam todos os sentidos para o voo. O espantoso voo na cratera da Lagoa do Fogo, o “Salto do Cavalo” – Furnas, os Pastinhos, a Serra Gorda entre muitos outros compõem o leque bastante diversificado de opções que podem ser visitados através do website www.asassaomiguel.com.

Ainda no que diz respeito a visitas, o Clube Açoriano irá realizar o seu evento de 2008 já nos próximos 28 a 31 de Agosto. Reservem já as vossas viagens e visitem S. Miguel. Garantido desde já, é o bom ambiente que irão encontrar, os locais com características únicas e os fabulosos voos, por vezes a roçar as nuvens, constituirão, para sempre, as vossas memórias de piloto de Parapente.

 

 

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar